PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE MURITIBA (BA) APRESENTA A GUARDA MUNICIPAL PARA A POPULAÇÃO

Viaturas da Guarda Municipal de Muritiba/BA, devidamente padronizadas e apresentadas a população juntamente com os novos agentes.

No dia 12 de fevereiro, o Prefeito Roque Isquem apresentou para a população local a Guarda Municipal de Muritiba. Os agentes já começam a atuar nas ruas da cidade com três viaturas novas e padronizadas, além de sede própria também inaugurada neste dia para reforçar o patrulhamento nas ruas, garantindo mais segurança para a sociedade e atuando em conjunto com as demais forças de segurança pública.
A Guarda Municipal estará atuando na cidade com um efetivo de 31 homens em diversos pontos, e além disso foi implantado o sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade para dar maior segurança aos cidadãos.






Com informações do facebook de Roque Isquem

Texto por Alan Braga

3 Comentários:

MACKEYB OLIVEIRA disse...

Quero parabeniza o PREFEITO, por rsra iniciativa.
Mais que ele deveria ter feito concurso publico, com certza o custo seria menor.
Bem que o PREFEITO DE ARACI DEVERIA TER VISITADO MURITIBA E VER AS CONDICOES DE TRABALHO DOS GUERREIROS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LA, E IMPLANTA EM ARACI!

Unknown disse...

Olá! gostaria que a febaguam acompanha-se todo o processo de instalaçao da nova guarda de muritiba-ba, pois lá agora houve novo concurso e restando um cadastro de reserva, eu mesmo faço parte desse grupo, espero novas noticias aqui.

Unknown disse...

Olá! gostaria que da ajuda da Febaguam com noticias, informações e se possível até uma atenção especial com o novo processo de formação da guarda municipal de Muritiba-Ba, pois faço parte de um cadastro de reserva e vejo ainda efetivo de um regime terceirizado de 2014 ao qual vocês acompanharam hoje foi convocado ate o trigésimo quarto(34). sendo que a colocação final vai até o 57.