PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PROJETO DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) PROMOVE QUALIDADE DE VIDA AOS SEUS SERVIDORES

Desde meados de Dezembro do ano passado, acompanhando as mudanças ocorridas no projeto Mentes e Corpos Sãos da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, servidores da Secretaria de Segurança com Cidadania do município estão passando por avaliações para diagnosticar as condições de saúde em que se encontram.
Na primeira fase, já quase terminada, os servidores são avaliados em testes de velocidade, reflexos e resistência. Após essa fase, passarão por exames clínicos e a previsão é de concluir, através das informações adquiridas, com a inserção de todo o corpo da Secretaria, incluindo Secretário, Chefes de departamentos e Guardas municipais, a um programa de atividades físicos. Primando assim o bom desempenho destes membros em suas atribuições diárias.
O Inspetor GM Flávio Araújo, estudante do 8° período em Educação Física e o Agente da Guarda Municipal e professor de Caratê, Edilson R. de Souza (BRUCE), são os responsáveis pela execução dos testes físicos, que com o apoio da Faculdade PITAGORAS e a Secretaria Municipal de Saúde (Laboratório Municipal, Atenção Básica, NASF) pretendem finalizar todos os testes até o final de março, respeitando a condição de cada indivíduo.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: