PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

GUARDA CIVIL METROPOLITANO É ASSASSINADO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

Um Guarda Civil Metropolitano, de 54 anos, foi morto na manhã deste domingo (16) após um tiroteio com criminosos durante um assalto na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo. Orlando Bento Sousa, voltava para casa de moto, uma Honda Falcom , na Avenida Alberto Augusto Alves, em frente ao supermercado Carrefour, quando, segundo a GCM, sofreu uma tentativa de roubo.
A Polícia Militar só foi chamada depois do tiroteio, e encontrou Sousa caído já sem a moto. A arma da Guarda Civil Metropolitana também não foi encontrada. O guarda chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Campo Limpo pelos próprios colegas da GCM, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica esteve no local. Foi encontrado um revólver com numeração raspada e um capacete no local, mas sem pistas dos criminosos. Nos bolsos de Sousa, havia munição de calibre 38 e documentos pessoais.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, o policial voltava do trabalho e seguia para sua residência. O guarda estava na corporação desde 2007 e trabalhava na unidade Santo Amaro. Ele era casado e tinha uma filha.
Até o fim da manhã deste domingo, os vagabundos ainda não tinham sido localizados.


Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/03/guarda-civil-metropolitano-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)

0 Comentários: