PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 9 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SUMARÉ (SP) MORRE APÓS TIROTEIO COM VAGABUNDOS

Após perseguição a 4 bandidos que roubaram supermercado, houve troca de tiros e um dos patrulheiros faleceu

O guarda municipal Thiago Henrique Lorençatto, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça disparado por bandidos em fuga, na Avenida da Amizade, em Sumaré, ontem à tarde. Um segundo patrulheiro que também participava da perseguição aos bandidos, foi atingido no ombro, mas passa bem. Três homens acusados de participar do crime foram detidos durante a noite e, segundo a GCM, um deles teria confessado participação no episódio, o que não foi confirmado pela Polícia Civil até o fechamento desta edição.
Segundo a GCM, quatro indivíduos assaltaram um posto de combustíveis na Avenida da Amizade e um supermercado no Jardim São Carlos e fugiram em um Gol bege. A Guarda Municipal foi acionada e alertou as equipes de plantão. Às 15h15, a viatura onde estavam Lorençatto e o segundo GCM baleado, Valdemir Francisco de Paula - que foi atingido no ombro - se deparou com o veículo em fuga na Avenida da Amizade e deu ordem para que os assaltantes parassem. Os indivíduos ignoram a ordem e fugiram. A viatura, então, passou a perseguir o Gol e, para pará-lo, disparou contra os pneus do veículo. 
Os guardas, entretanto, não tiveram tempo para abordar os assaltantes, pois eles estacionaram na avenida e já desceram atirando. Os dois guardas foram atingidos ainda dentro da viatura. Lorençatto estava dirigindo a viatura e levou um tiro na cabeça. Depois do tiroteio, os assaltantes fugiram pela Avenida Soma e abandonaram o Gol na ocupação que leva o mesmo nome. 

Troca de tiros ocorreu na Avenida da Amizade e um dos guardas acabou falecendo na noite desta sexta

Em um esforço conjunto da GCM, Polícia Civil e da Polícia Militar, além de patrulheiros de outras cidades, três suspeitos foram detidos e segundo a Guarda, um deles teria confessado o crime. O patrulheiro Antonio Conrado, que estava na primeira viatura a chegar no local para dar suporte aos colegas, disse que os bandidos já haviam fugido quando eles chegaram. 


Fonte: http://www.liberal.com.br

0 Comentários: