PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 6 de abril de 2014

CARRO BATE EM VIATURAS DA PM E GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA)

Nas duas viaturas estavam dois homens que foram presos por terem invadido a sede da Associação de Moradores do Bairro Caseb.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal e outra da Polícia Militar se envolveram em uma batida provocada pelo condutor de um veículo Fiat Pálio, por volta das 4h30 da manhã deste sábado (5), no viaduto da Avenida João Durval com a Avenida de Contorno, em Feira de Santana.
De acordo com os guardas municipais, o condutor do Pálio bateu no fundo da viatura de placa NTQ-1677, que bateu no fundo do carro da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
Nas duas viaturas estavam dois homens que foram presos por terem invadido a sede da Associação de Moradores do Bairro Caseb, na Avenida João Durval Carneiro.
Segundo o guarda Antônio Hélio, chefe do plantão, o condutor, que perdeu o controle do veículo, estava sem habilitação e foi levado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, para fazer o teste do bafômetro, mas se recusou e foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
  
Fonte: Acorda Cidade

0 Comentários: