PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de abril de 2014

FORAGIDO É DETIDO POR GUARDAS MUNICIPAIS DE NATAL (RN)

Flávio Nascimento foi detido dentro do transporte coletivo.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) detiveram na tarde de ontem (10) o foragido da justiça identificado como Flávio Nascimento da Silva, 27 anos. A prisão se deu dentro de um ônibus coletivo na saída do bairro Nordeste com destino a zona Norte da capital.
De acordo com o comandante da viatura GMN, GM Melo, os guardas municipais realizavam patrulhamento quando cruzaram com um transporte coletivo e o motorista sinalizou pedindo apoio da guarnição. Neste momento, a viatura seguiu o veículo e realizou a abordagem poucos metros depois.
A abordagem foi rápida sendo guarnecidas as duas portas do ônibus por dois agentes enquanto outros dois entravam pelas portas da frente e de trás do coletivo. O suspeito foi identificado sentado numa cadeira próxima ao cobrador e depois de realizada a revista pessoal foi solicitada a polinter (ficha criminal) do abordado certificando que contra Flávio Nascimento havia um mandando de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
Segundo o subcomandante da ROMU/GMN, Alberfran Grilo, o motorista do transporte disse que solicitou ajuda dos guardas municipais porque acreditou que o preso estava prestes a tentar assaltar o ônibus.
O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, parabenizou o trabalho competente da equipe da ROMU e reafirmou o compromisso da corporação em atuar na proteção do cidadão e combate a criminalidade. “Nosso efetivo estar sempre pronto para contribuir com a segurança pública da nossa cidade”, disse.
Flávio Nascimento foi conduzido a Delegacia onde foram realizados os procedimentos legais de captura e depois levado ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi onde se encontra à disposição da justiça.


Fonte: Assecom – Guarda Municipal de Natal/RN

0 Comentários: