PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS (SP) SOFRE TENTATIVA DE ROUBO E TROCA TIROS COM MARGINAIS

Criminosos tentaram roubar o carro do servidor, que estava à paisana. Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido e outro fugiu do local.

Um guarda municipal à paisana trocou tiros com dois criminosos na tarde desta terça-feira (8) no Parque Professora Tarsila, em Campinas (SP). Segundo a assessoria da corporação, a dupla armada tentava roubar o carro do servidor quando a vítima reagiu. Um dos suspeitos levou um tiro no tórax e na perna e o outro fugiu do local. O guarda não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, o servidor estava de folga nesta terça quando foi abordado pela dupla enquanto entrava no carro na Rua Henrique Oswaldo. Ao reagir, os criminosos começaram a disparar contra o guarda.
Um suspeito foi atingido e acabou sendo levado para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Até a publicação dessa matéria o outro suspeito não havia sido preso.


Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/04/guarda-sofre-tentativa-de-roubo-e-troca-tiros-com-dupla-em-campinas.html

0 Comentários: