PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CARUARU (PE) DETÉM MELIANTE APÓS PRATICAR ASSALTO

Por volta das 19 horas, do dia 27 de Março de 2014, nas proximidades de uma academia no bairro Maurício de Nassau foi executada mais uma ação bem sucedida da Guarda Municipal de Caruaru.
No início da noite uma viatura da Guarda Municipal, ao fazer rondas de rotina na Avenida Agamenon Magalhães se depararam com uma cidadã nervosa e que teria sido assaltada naquele instante, de pronto foi repassado as características dos acusados e os Subinspetores Léo e Hermenegildo saíram em diligência pelo local supracitado quando viram duas pessoas correndo, logo, os dois Guardas Municipais ungidos pelo dever de PATRULHAR E PROTEGER lograram êxito ao encontrar um indivíduo que condizia com as características que a vítima informou e com todos os seus pertences. Ao retornar para a viatura (onde a vítima estava esperando) o mesmo foi reconhecido e conduzido para a Delegacia Regional onde foi encaminhado ao Presídio de Caruaru-PE.
É importante salientar que o mesmo estava armado com uma faca, desta forma os servidores arriscaram suas vidas em prol da coletividade.
Na Delegacia os familiares da vítima parabenizaram o trabalho dos Subinspetores e lembraram que se a Guarda Municipal estivessem melhor aparelhados eles poderiam fazer muito mais para a sociedade local.

Fonte: http://www.blogdoadielsongalvao.com/search?updated-max=2014-03-29T02:00:00-07:00&max-results=20

0 Comentários: