PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

APÓS ASSALTO MENOR É DETIDO COM ARMA DE FOGO PELA GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA)

Na realidade eram dois os assaltantes, ambos menores de 16 anos, e residentes no Alecrin,  WSSJ de Buerarema e DBR de Eunápolis.
Eles estavam de bicicleta e possivelmente rondando locais mais ermos para praticarem assaltos e depararam com a professora Débora que terminava seu turno escolar em um colégio municipal atrás da rodoviária.
No momento do Assalto, a GCM Guarda Civil Municipal, estava fazendo a sua ronda escolar diária e viu o assalto, e os guardas foram atrás da dupla, só que um deles atirou nos guardas e se separaram, e os guardas optaram por seguir o que estava com a bolsa da professora, e depois de muitos gritos, o menor parou e deitou no chão como foi mandado.
Dentro da bolsa, além dos documentos, havia um celular e mais de mil reais, mas tudo foi recuperado graças a GCM, com suspeitas de que um deles possa ser o assassino do funcionário da Petrobrás, o menor “D”, preso, foi levado até a 7ª CIPM e de lá ele levou a PEOT na residência do seu comparsa “W”, mas este não estava lá, mas a mãe de D entregou aos policiais a sua carteira de identidade e ficou de apresentar o filho mais tarde na DP.



Fonte: Rota 51

0 Comentários: