PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 18 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE VALINHOS (SP) APREENDE SEIS ARMAS E 2,5 MIL MUNICIÇÕES

Suspeito foi detido em chácara no Vale Verde, após denúncia anônima.
Segundo a corporação, ele disse que revólveres e carabinas são de padrasto. Foto Sidney Aureliano / GM Valinhos.

Um rapaz de 23 anos foi detido na noite desta sexta-feira (16), em Valinhos (SP), por suspeita de porte ilegal de armas. Segundo a Guarda Municipal, ele foi achado por volta das 18h após denúncia anônima em uma chácara no bairro Vale Verde, onde foram apreendidos três revólveres calibre 38, três carabinas, quatro silenciadores, 2,5 mil munições de diversos calibres, além de porções de chumbo e pólvora. Ninguém ficou ferido, de acordo com a corporação.
Segundo o coordenador de comunicação da Guarda, Sidney Aureliano, o rapaz alegou que as armas e munições pertencem ao padrasto dele, que é motorista de ônibus. O condutor, segundo a corporação, não foi localizado até a publicação desta reportagem e também será investigado.
O rapaz detido foi levado para a Delegacia de Valinhos, onde o caso será registrado. A Polícia Civil informou que, após elaboração da ocorrência, o suspeito deve ser encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP), no Jardim São Bernardo.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/05/guarda-civil-apreende-seis-armas-e-25-mil-municoes-em-valinhos-sp.html

0 Comentários: