PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) MARCOU O TEIXEIRA FOLIA 2014‏

Em entrevista feita com os foliões, os aspectos que chamaram mais atenção na festa este ano foram à organização e segurança.

O aniversário de Teixeira de Freitas foi comemorado em grande estilo, com direito a atrações de renome nacional, muita diversão e geração de emprego e renda para a comunidade local.
Cerca 70 banheiros químicos foram instalados ao longo do circuito para maior conforto dos foliões e, no quesito segurança, mais de 300 homens trabalharam por noite, dentre policiais militares, defesa civil, seguranças privados e bombeiros civis com ênfase à guarda municipal, que movimentou durante os 4 dias do evento, todo o seu efetivo com intuito em garantir a segurança daqueles que foram comemorar na avenida, o 29° ano de emancipação da cidade.
Entre as ações de mediação da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (GMTF), além de impedimento de conflitos, destaca-se o recolhimento das garrafas de vidros que circulava no circuito da festa, o acompanhamento em todos os dias com o videomonitoramento e a apreensão de um meliante que tentava furtar uma bicicleta.
Cerca de 80 barracas estiveram no circuito, com a média de quatro pessoas trabalhando por barraca, e cerca de 50 ambulantes também circularam pelo evento.







Fonte: Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: