PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LICINIO DE ALMEIDA (BA) MARCA PRESENÇA NO VI SEMINÁRIO DAS GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta terça-feira 03 de junho, o comandante da guarda municipal de Licínio de Almeida/BA o Sr. Marivaldo Rosa Carvalho com o apoio do prefeito e gestor Alan Lacerda Leite do PV, esteve presente no VI seminário Nacional dos Guardas Municipais e Segurança Pública, na Câmara dos Deputados em Brasília. O evento contou com a discussão de vários tópicos tais como: As guardas no cenário atual de Segurança Pública, guarda e fiscalização de posturas municipais de trânsito, porte de arma, aposentadoria especial, etc.
Na oportunidade estiveram presentes os Deputados Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara dos Deputados, Zequinha Marinho, Presidente da Comissão de Legislação participativa, Paudemey Avelino, Presidente da Comissão de Segurança Pública e combate ao Crime organizado, Lincoln Portela, Vicentinho, entre outros.
Logo após o seminário, o comandante Marivaldo Rosa juntamente com o Suplente Deputado Federal do PV de São Paulo Carlinhos Silva, Ronnie Melo Vereador de Uruguaiana RS e o GCM Orisvaldo Silva de Campinas, estiveram juntos no Gabinete da Senadora Ana Amélia, no qual obtiveram o apoio para aprovação e regulamentação da PEC 534 e a PL 1332/03. Segundo a senadora Ana Amélia é de fundamental importância a regulamentação da  PL 1332/03 pois “é preciso que as autoridades percebam que por trás da farda azul, há um ser humano de carne e osso, que tem sangue nas veias, coração e família e que deve ter seus direitos respeitados!”



Fonte: Guarda Municipal de Licinio de Almeida/BA

0 Comentários: