PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 29 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) REFORÇA SEGURANÇA, PROTEÇÃO DOS CIDADÃOS E DEFESA DA ORDEM PÚBLICA DURANTE O ARRAIÁ DAS VIÚVAS

Acontece de 26 a 29/06 em Simões Filho, o Arraiá das Viúvas, tradicional festa Junina, do município de Simões Filho e a GM (Guarda Municipal), do município, constitui uma das peças chaves para o equilíbrio e harmonia no trânsito e circulação de pessoas que transitam próximo ao circuito do evento, bem como permitir o melhor aproveitamento da ordem pública e proteção das pessoas nos quatro dias de festa.
Atuando principalmente na proteção do patrimônio e da ordem pública é que a GM tem trabalhado em parcerias com as secretarias envolvidas e que espera um público de cerca de 70 mil pessoas nos quatro dias do evento. O Coordenador especial da Corporação, Sr. Erivaldo Santos, compreende que o sucesso do seu trabalho e equipe é trabalhar em parcerias, seja com a PM (Polícia Militar), no seu trabalho ostensivo, bem como a SETRAN (Secretaria de Transportes), intensificando a fluidez no trânsito, defesa dos próprios do município, (praças, vias públicas, escolas, etc.) e estreitando o relacionamento entre pessoas que transitam no circuito da festa.
Para melhor fluidez e adequação do trânsito local foram colocadas barreiras, próximo ao circuito, como a Avenida Ruy Barbosa, na Praça da Bíblia, centro da cidade, como nas ruas ao lado do Banco do Brasil, e a Rua Hermínio Bonifácio, (ao lado da Loja Insinuante), para que haja melhor segurança para todas as pessoas que transitam nos quatro dias de Arraiá das Viúvas de Simões Filho.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Simões Filho/BA

0 Comentários: