PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de junho de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE SENHOR DO BONFIM (BA) ESTÃO CANSADOS DOS DESCASOS DA ADMINISTRAÇÃO

Edivaldo Martins Correia, prefeito do município de Senhor do Bonfim/BA, descaso total com os agentes da Guarda Municipal.

O prefeito de Senhor do Bonfim, Major PM reformado, Edivaldo Martins Correia (PTN), e seu Secretário de Administração também PM reformado, tem reagido com incredulidade aos números de ocorrências do dia a dia em sua cidade. Dois aposentados desta briosa corporação, eleitos pelo povo tem-se comportados em função de posições divergentes sobre a segurança pública de Senhor do Bonfim.
A Guarda Municipal de Senhor do Bonfim, com mais de 100 pais de Famílias concursados alguns já tem mais de 25 anos, e deveriam esta no policiamento ostensivo e preventivo, hoje prerrogativa constitucional vivem jogados, descamisados como lixo, declarou Pedro de Oliveira do Sindguardas.
O Presidente do Sindguardas-BA, falou ainda do Marco Regulatório e tem recebido apoio do Ministério da Justiça, que possibilitam, inclusive, a aquisição de veículos para auxiliar nas operações desenvolvidas nos municípios.
Os números apresentados ratificam a urgente busca de providencias relativas a Segurança Pública na região de Senhor do Bonfim, com sua população praticamente com mais de 80 mil habitantes, e o número de policiais na contramão.
Segundo as informações da comunidade, existe uma projeto na câmara de vereadores que a Guarda Municipal terá por mês uma ajuda de mais de 1000 mil Reais da câmara de Vereadores após regulamentada. Sabe-se que a câmara de Vereadores tem um Guarda Municipal que é vereador e nunca fez nada pela Guarda Civil Municipal. 
"Eles têm uma lei a favor aprovada, têm o estatuto com as diretrizes e tudo; só falta o prefeito cumprir com os direitos, pois eles "Guardas Municipais" são chamados e considerados de DORMILANTES da Prefeitura de Senhor do Bonfim, não usa nem o nome de Guarda Municipal", declarou um morador.

Fonte: O Camacanzinho Noticias

0 Comentários: