PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 19 de julho de 2014

DENARC E GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) CAÇAM TRAFICANTES NO CENTRO DA CIDADE

Policiais Civis e Guardas Municipais abordam pontos indicados por denúncias.

A região do bairro São Francisco foi tomada por policiais e guardas municipais na noite desta sexta-feira (18) em uma operação contra as drogas. A ação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em parceria com a Guarda Municipal de Curitiba, começou por volta das 21h, na Rua Trajano Reis e deve durar a noite toda.
A intenção é fazer vistorias em bares e estabelecimentos noturnos da região, em busca de drogas, armas e ilícitos. No cruzamento das ruas Trajano Reis e Inácio Lustosa, os policiais bloquearam a passagem de veículos para que o trabalho de investigação fosse feito.
A operação tem base em denúncias da população e de comerciantes que apontaram à polícia e à GM os pontos críticos da região central. “O trabalho será intenso, porque vamos procurar em todos os cantos possíveis durante a madrugada. Vamos atrás inclusive de usuários, que assinarão termos circunstanciados. Também faremos abordagens e vamos atrás de todo tipo de suspeito”, explicou a delegada Camila Cecconello. A Denarc deve divulgar neste sábado (19) o volume de apreensões e prisões, com o balanço da operação.


Fonte:  http://www.parana-online.com.br

0 Comentários: