PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO (BA) PRENDE 3 MULHERES QUE PRATICAVAM FURTOS EM SUPERMERCADOS DA CIDADE

Por volta das 13h40min desta segunda-feira, 21, a Guarda Municipal de Capim Grosso prendeu em flagrante 3 mulheres acusadas de realizar diversos furtos em supermercados da cidade.De acordo com o que se pressupõe baseado nas imagens dos circuitos internos dos estabelecimentos, elas agiam há aproximadamente 3 meses, sempre nos dias de feiras livres aproveitando-se do grande fluxo de pessoas e com isso causaram prejuízos enormes neste ramo do comércio local.
As prisões só foram possíveis através da denúncia do empresário Antônio Eronildo, proprietário do Hiper Doce Mel, quando este ao detectar a ausência de alguns itens recorreu imediatamente ao circuito interno de TV e, baseado em imagens de outros furtos, percebeu semelhanças das mulheres que apareciam no vídeo com as que apareciam em imagens anteriores.
O empresário acionou a Guarda Municipal que de imediato partiu em diligência e obteve êxito ao localizar duas das suspeitas portando farto material que poderia ser produto da ação. A terceira mulher foi localizada através do telefone celular de uma das detidas, quando os GMs pediram que elas entrassem em contato e marcassem um encontro com a mesma, esta recebeu voz de prisão assim que chegou ao local combinado.
As mulheres acusadas do furto foram identificadas como sendo Ione Araújo da Silva, 18 anos, natural e residente em Senhor do Bonfim. Fernanda Alves Lopes da Silva, 24 anos, também natural e residente em Senhor do Bonfim, e Denise Dantas Altas, 18 anos, natural de Campo Formoso e residente em Senhor do Bonfim.
Com elas foram encontrados 40 unidades de desodorantes, 3 bolsas femininas (usadas para esconder os produtos furtados), 6 sacolas de presente presentes tamanho grande, 96 unidades de sabonetes, além de latas de leite em pó, pacotes de bolinhas de gude, dentre outros itens. Como suspeitas foram encaminhadas para à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as demais providências cabíveis e registro de ocorrência. Mercadorias com etiquetas de outros dois supermercados também foram identificados.


Fonte: Jorge Quixabeira

0 Comentários: