PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 6 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE GRAVATÁ (PE) RECEBE NOVA VIATURA DAS MÃOS DO PREFEITO BRUNO MARTINIANO

Nos últimos meses a Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Defesa Social tem investido fortemente no equipamento e qualificação da Guarda Municipal, e as conquistas são inúmeras a exemplo de Fardamento, Viaturas, equipamentos de segurança, entre outros. 
E na manhã desta sexta-feira (04/07) mais uma avanço foi registrado, o prefeito Bruno Martiniano entregou na Praça da Matriz mais uma viatura aos agentes. O carro modelo S10 zero quilômetro vai contribuir ainda mais com o trabalho destes homens e mulheres que atuam diariamente na cidade. A solenidade de entrega contou com a presença de secretários, vereadores e populares que puderam ver de perto o novo veículo. Com a aquisição, a Guarda Municipal passa a agir com 4 motos e 3 viaturas. 
Bruno Martiniano acompanhado do secretário executivo de Defesa Social, Alexsandro Andrade, aproveitou a oportunidade para visitar a Central de Monitoramento de Gravatá que tem número de telefone próprio (081) 3563-9071. São 12 câmeras em pontos diversos na cidade e inspecionadas 24 horas por dia. As imagens são registradas e contribuíram ainda mais com a segurança da cidade como afirma o Delegado Abraão Didier, "É um marco na cidade de Gravatá. Com essas imagens o trabalho da Polícia vai ser facilitado, demandando menos diligências e tempo para solucionar alguns casos. As imagens são de alta qualidade e são conseqüentemente provas irrefutáveis", afirmou. 
"Ficamos bastante satisfeitos em proporcionar melhorias à Guarda Municipal. A Prefeitura investe para contribuir e incentivar o trabalho e dedicação destes homens e mulheres que tanto fazem por nossa cidade. Recentemente entregamos o fardamento, equipamentos de segurança, bicicletas e tantos outros benefícios, e agora estamos entregando a nova viatura, é mais uma conquista para nossa Guarda Municipal", salientou o prefeito Bruno Martiniano.


Fonte: Prefeitura de Gravatá/PE

0 Comentários: