PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 6 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) COMEMORA ANIVERSÁRIO E AMPLIA ATUAÇÃO NA CIDADE DURANTE A COPA

Na semana em que completa seis anos, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) participa de diversos eventos na cidade. Um deles, foi no último dia 2 de julho, Desfile Cívico da Independência da Bahia, que marca simbolicamente o aniversário da GMS desde o ano de 2008, pois foi quando os guardas municipais foram apresentados à população soteropolitana.
Desde esta data, os guardas envolvidos no evento, além da representação institucional no próprio desfile, vieram desempenhando funções diversas, dentre as quais a proteção ao patrimônio e escolta dos carros e do caboclo, que permaneceu até hoje na Praça do Campo Grande.
Além dessa atividade, a GMS está presente em todos os eventos que envolvem a Copa do Mundo, no controle de acesso e segurança do Fan Fest, que acontece no Farol da Barra, e no entorno da Arena Fonte Nova nos dias de jogos.
Durante os festejos da Copa os agentes registraram ocorrências em apoio a Semop, Sucom e Transalvador, como também permanece exercendo o trabalho de proteção e manutenção da ordem pública nas praças da cidade.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: