PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) EVITA TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO

Uma ação rápida da Guarda Municipal de Simões Filho evitou um duplo homicídio na manhã dessa sexta-feira, (22) no pátio da prefeitura municipal.

Uma jovem aparentemente drogada com iniciais A. B. S tentou matar duas estudantes e foi desarmada  pela Guarda Municipal e foi encaminhada para a 22ª delegacia de Simões Filho.
Em entrevista o coordenador da GM, Erivaldo Santos comentou sobre a rápida e positiva intervenção por parte da corporação, onde necessitou de três agentes para conter a acusada que teve a ajuda de outro jovem que buscou em casa outra faca tipo “peixeira” para matar as adolescentes.
Após a equipe da Guarda Municipal conduzir a acusada para a 22ª delegacia de Simões Filho, a mesma chegou a agredir os agentes na delegacia e espera das autoridades competentes tomar medidas cabíveis.
Servir a sociedade e cuidar da proteção dos estudantes é um dos objetivos centrais da equipe da GM que realizou mais uma importante intervenção no centro da cidade de Simões Filho onde teve um desfecho positivo salvando vidas.


Fonte: Mapelenews

0 Comentários: