PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 31 de agosto de 2014

MARGINAL É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU (PR)

Não final da noite de ontem e inicio da madrugada deste sábado, 30 de agosto de 2014, policiais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento pela região de Três Lagoas, quando avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas na Avenida Nacional, próximo a Empresa Nacional Gás.
Diante das suspeitas, os policiais se aproximaram dos elementos, sendo que dois deles empreenderam fuga correndo, sendo que um deles sacou um revolver de grosso calibre efetuando disparos de arma de fogo contra os guardas municipais, iniciando uma troca de tiros.
Em apoio, varias guarnições da GM, GTA (Grupo Tático de Apoio) e militares do 14º BPM, sendo realizado um cerco aos suspeitos, sendo preso em flagrante Tailes Grela Nelson, o qual estava em posse de um revolver calibre 357 Magnum, com seis cartuchos deflagrados, sendo preso e encaminhado a 6ª SDP.
Na delegacia Tailes Grela Nelson, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídios contra os policiais municipais.

Fotos: GM


Fonte: http://www.jtribunapopular.com.br/

0 Comentários: