PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

32º CICLO DE CURSOS À DISTÂNCIA REDE EAD/SENASP

A Rede de Ensino à Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública - EAD/SENASP, por meio desta vem comunicar a abertura do 32º Ciclo de cursos à distância da REDE EAD/SENASP. São mais de 65 cursos gratuitos destinados aos servidores ativos da:

- Polícia Federal;
- Polícia Rodoviária Federal;
- Polícia Civil;
- Polícia Militar;
- Departamento de Polícia Técnica;
- Guardas Municipais;
- Agentes Penitenciários;

As inscrições ocorreram entre os dias 12 a 18 de setembro de 2014. Acesse a ficha de inscrição no site:  https://ead.senasp.gov.br



Atenção Guardas Municipais da Bahia, o Tutor Master dos cursos EAD/SENASP na Bahia solicitou a Federação Baiana dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, para que possamos passar esta importante mensagem sobre as inscrições dos guardas municipais para os cursos ead de forma urgente para todas as GM´s do estado:

Caros Senhores,

Na condição de Tutor Master do EAD/SENASP, no Estado da Bahia, temos a obrigação funcional de mantermos em nosso cadastro a relação nominal e ATUALIZADA de todas as Guardas Municipais.
Para regularizar a situação basta tão somente que seja enviado um ofício ao Senhor Secretário da Segurança Pública, assinado pelo Chefe do Executivo ou pelo Chefe (Comandante) da Guarda Municipal a qual pertence, informando a relação nominal de TODOS os integrantes da Guarda.
Esta relação deve conter o nome completo do servidor, RG, CPF, Matrícula, e-mail em planilha de Excell atualizada.
Este arquivo contendo a relação nominal dos servidores deve ser gerado em EXCEL e OBRIGATORIAMENTE DE SER ATUALIZADO E REENVIADO TRIMESTRALMENTE EM ATÉ 10 DIAS ANTES AO ÍNICIO DAS INSCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO CICLO DE ENSINO DO EAD/SENASP.
Só serão aceitas as inscrições daqueles servidores que constarem da relação nominal que nos for enviada. Daí a importância da atualização periódica da documentação requerida tendo em vista que aqueles servidores falecidos, demitidos, aposentados, etc., devem ser excluídos do nosso cadastro, considerando que o público alvo dos nossos cursos são os servidores da ATIVA das Policiais, das Guardas Municipais, Bombeiros e Agentes Penitenciários.
A regulamentação é possível para este 32º Ciclo até o dia 09/09, no que para tanto disponibilizamos o e-mail ead.senasp@ssp.ba.gov.br para receber eletronicamente a documentação necessária a regulamentação.
As Guardas Municipais que não enviarem a documentação necessária à sua regulamentação terá recusadas as inscrições dos seus servidores nos Ciclos de Ensino à Distância patrocinada pela SENASP.

Telefone para contato: (71) 3115-1859

Estamos à disposição.
Fraternalmente,
ALZIBERTO FRANCISCO CONCEIÇÃO PEREIRA

TUTOR MASTER/EAD - BAHIA 

0 Comentários: