PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DUELO DE FACA NA RUA ENTRE HOMENS É CONTIDO PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE (MS)

Um dos acusados afirmou que faz parte do 'comando' grupo criminoso e durante a abordagem da Guarda tentou resistir a prisão

Na noite de ontem (26), dois homens armados com facas iniciaram uma briga próximo a antiga rodoviária em frente a base da Guarda Municipal de Campo Grande, na rua Joaquim Nabuco esquina com Dom Aquino, em Campo Grande.
Maicon Cezar Franco, de 19 anos e Rodinei Adriao Gamarra da Silva, 28 anos, haviam se desentendido durante uma reunião na região e iniciado uma discussão. Os guardas municipais que estavam próximos acompanharam toda ação que a principio não estava violenta, parecendo ter terminado. Mais tarde a guarnição havia retornado de uma ronda quando se depara, com um verdadeiro duelo, dessa vez os dois estavam armados, sendo necessário a intervenção dos guardas.
Diante disso o autor Maicon, abaixou a arma, mas Rodinei enfurecido e querendo acertar as contas com o rapaz ameaçou. "Eu sou do comando, eu vou cobrar a fita, eu vou pegar vocês na quebrada, seus dias estão contados".
Neste instante ele recebeu voz de prisão , contudo, resistiu a prisão, se utilizando da faca, do tipo de açougue, que trazia consigo, sendo contido e desarmado pelos guardas.
Em depoimento Rodinei disse que era ex-presidiário e que estaria em livramento condicional. Durante a briga, Maicon levou um soco na boca e acabou esfaqueado o ex-presidiário nas costas.

Agora os autores vão responder por lesão corporal recíprocas, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac.).

0 Comentários: