PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 25 de outubro de 2014

ELEMENTO É MULTADO INCENDEIA VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Antes, ele chegou a efetuar disparos contra os agentes; confusão ocorreu em Jacarepaguá, na noite desta quarta-feira

Rio de Janeiro - Inconformado por ter seu carro multado por guardas municipais, por volta das 23h desta quarta-feira, um homem ainda não identificado, de revólver em punho, resolveu tomar satisfação com os agentes da prefeitura do Rio. Ele saiu do prédio onde estava, na Rua Jaime Poggi, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e disparou duas vezes contra eles. A arma falhou e os guardas se abrigaram na tentativa de se proteger contra novos tiros.

Homem atirou contra guardas e ainda ateou fogo contra viatura da Guarda Municipal em Jacarepaguá. Foto: WhatsApp

Nesse tempo, o homem ateou fogo na viatura da Guarda Municipal. Outros guardas que estavam próximo ao local, reprimindo o estacionamento irregular, foram alertados por pedestres e correram até o veículo. Um dos guardas, identificado como Rinaldo, tentou retirar documentos e pertences do interior do carro em chamas, e acabou se ferindo. 

O incendiário fugiu do local e a polícia está tentado idenficá-lo. Procurada, a Guarda Municipal confirmou o ataque à viatura na Rua Jaime Poggi. O órgão afirmou que não havia guardas no interior do veículo. O caso foi registrado como dano ao patrimônio na 32ª DP (Taquara).

0 Comentários: