PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LICINIO DE ALMEIDA (BA) PARTICIPA DO XXIV CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS

CMT GM Marivaldo Rosa e a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP do Ministério da Justiça, Regina Miki no XXIV Congresso Nacional das GM´s em Vila Velha – ES.

A Guarda Municipal de Licinio de Almeida, esteve presente com o seu representante o comandante Marivaldo Rosa onde com certeza retornou enriquecido de conhecimento, quando atentamente ouviu os palestrantes em dizer que hoje o papel das  guardas municipais nas cidades tem o papel fundamental  na segurança publica, e cada vez mais é de conhecimento de todas as autoridades á importância da guarda municipal, e o Conselho Nacional das Guardas Municipais - CNGM foi feliz em escolher o município de Vila Velha – ES para a realização deste congresso entre os dias 24 a 26 de setembro, que receberam representantes das guardas de vários estados do Brasil, que vieram para somar e da um pouco de se para abrilhantar o evento.  O município de Licinio de Almeida vem sempre participando destas ocasiões com apoio do gestor municipal Dr. Alan Lacerda Leite, onde tem feito desta instituição um exemplo para os outros municípios.
Estiveram presentes no evento a Secretaria Nacional de Segurança Publica – SENASP do Ministério da Justiça, Regina Maria Filomena de Luca Miki, o prefeito do município de Vila Velha, Rodney Miranda, o presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, CMT Rogerio Tenente Cabral, comandante da Guarda de Curitiba Inspetor Frederico, Dr. Fabiano Contarato e Cel. Amêndoa da Policia Militar do estado do Rio de Janeiro entre outros.

Fonte: Guarda Municipal de Licinio de Almeida/BA

0 Comentários: