PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA (PE) PRENDE HOMEM APÓS CRAVAR ARPÃO EM GRÁVIDA DE 7 MESES

Foi às 22 horas de sexta-feira (17/10/14), na Quadra 13 em Petrolândia, que Guardas Municipais da Secretaria de Segurança Cidadã, acionados por populares, detiveram a pessoa de Rinaldo dos Santos, 24 anos, natural da cidade de Paulo Afonso – BA, morador da Rua N. S. do Carmo, na Quadra 13, em Petrolândia, e evitaram que o mesmo fosse linchado por populares munidos de paus, pedras e barras de ferro.
O Rinaldo é acusado de disparar um arpão de pesca nas costas de uma jovem de 23 anos e que está grávida de sete meses. Os Guardas Municipais, realizando um excelente trabalho na Segurança Cidadã em Petrolândia, após deter o elemento e evitado o seu linchamento, acionaram a Policia Militar, que de pronto enviou a equipe de águias da ROCAM, da 4ª CIPM de Petrolândia, os quais juntamente com os Guardas Municipais, conduziram o suspeito de tentativa de homicídio até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
A jovem, atingida nas costas pela flecha do arpão, foi socorrida para o Instituto Beneficente Vale do São Francisco – IBVASF (Hospital de Dr. João), onde foi feito procedimento cirúrgico, e o arpão foi extraído. O bebê (feto) que se encontra em seu ventre, está vivo, não foi atingido, e os dois, mãe e filho passam bem.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta – PE, onde o mesmo será autuado, e o Delegado de Polícia tomará as providências legais que o caso requer. Na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, esta ocorrência foi atendida pelo Agente Marcos de Carmelita.
Perguntamos ao acusado qual motivo ele teria para atentar contra a vida da jovem e do bebê, ele não respondeu e nega a autoria.
Os Guardas Municipais que participaram dessa ação policial foram os moto-patrulheiros GM Junior, e GM Soares, e os da viatura GM Sandro e GM Jailson. Os Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia que participaram desta ação foram o CB Adenilson, o Sd. Francisco Renato, e o Sd. Soares Brito.

Fonte: Ozildo Alves

0 Comentários: