PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREFEITURA DE UNA (BA) PROMOVE ATO SOLENE NO DIA NACIONAL DOS GCM´S

A Prefeitura Municipal de Una promoveu nesta sexta-feira (10), “DIA NACIONAL DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS” em ato solene, uma homenagem a corporação da Guarda Civil Municipal de Una. Com hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Una, acompanhado pelo Hino Nacional.
Nessa homenagem, estiveram presentes, a Prefeita do município Diane Rusciolelli, Comandante da Guarda Sgto Euzenito Varjão, Coodernador  da Guarda Valdir, Juiz de Direito do município Exmo.Srº.Mauricio Alvares Barra e o Tenente PM João Carlos.
A prefeita Diane, em seu discurso agradeceu a presença do Juiz de Direito Drº Mauricio, Tenente João Carlos e a equipe que dá suporte a corporação, Varjão e Valdir. “A Guarda Municipal tem nos dado orgulho desde o primeiro dia de gestão, foi uma surpresa muito feliz pra esse governo e pra os munícipes, e a gente tem dado também uma atenção especial a Guarda porque a gente tem sido muito bem servida aqui no município, e temos tido compromisso também sério com nossos Guardas” Disse a prefeita.

Fonte: Una News

0 Comentários: