PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TRABALHO FEITO PELA GUARDA MUNICIPAL DE AMARGOSA (BA) É DESTAQUE NAS ELEIÇÕES 2014

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amargosa desempenhou um importante trabalho na segurança pública neste domingo(05) de eleição em Amargosa. Com vinte (20) agentes da GCM, sob comando do inspetor Almeida, as patrulhas e o trabalho no trânsito pelas ruas de Amargosa aumentou ainda mais a sensação de segurança nas eleições no município.
De acordo com o comandante da operação, inspetor Almeida, foram feitas algumas apreensões pela GCM durante as eleições em Amargosa,  com crimes entre boca de urnas, danos ao patrimônio e desacato. O Inspetor destacou o trabalho em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil e  agradeceu ao Secretario Marinaldo, ao Juiz Dr Alberto e a todas as autoridades de Amargosa por depositar tamanha confiança na Guarda Municipal em tão pouco tempo de atuação.
Em contato com a Polícia Civil e Militar, o Delegado Adilson Bezerra e o Capitão Alex Rêgo, enalteceram e parabenizaram o trabalho do feito pela GCM nas eleições. "A GM teve um relevante papel no dia das eleições em Amargosa" destacou o delegado.


Fonte: AmargosaNews

0 Comentários: