PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE ESTUPROU A SOBRINHA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE UBERABA (MG)

Acusado de estupro foi preso no Albergue Municipal, ontem pela manhã

Guardas municipais de Uberaba prenderam um homem que estava foragido da Justiça, acusado de estuprar a sobrinha, de 10 anos. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo informações do guarda municipal Marco Túlio Gianvecchio, eles foram até o Albergue Municipal, na rua José Olímpio Gomes, no bairro Jardim Triângulo.
Eles realizaram uma operação pente-fino no local, onde foram feitas várias abordagens, inclusive do suspeito I.L.R., 58 anos. Nesse momento, eles realizaram consulta no Instituto de Segurança Pública (ISP) e foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva para I., sob acusação de estupro contra sua sobrinha, de 10 anos, em Uberaba.

Os guardas ainda constataram que o mandado foi expedido no dia 22 de outrubro deste ano, pelo juiz de Direito Ricardo Cavalcante Motta, da comarca de Uberaba. O acusado de estupro I., que estava foragido, foi capturado, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Danilo Alves Santos, que ratificou o flagrante. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado para uma das celas da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

0 Comentários: