PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE JEREMOABO (BA) FOI DESTAQUE NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

A Guarda Municipal foi pedir intermediação da Câmara.
A sessão da Câmara Municipal ocorrida nesta terça-feira (18.11) transcorreu sem ocorrências relevantes, estando presentes todos os vereadores e uma platéia de aproximadamente dezoito testemunhas, entre eles quatro membros da Guarda Municipal. Em função disso, a Guarda foi um dos assuntos mais comentados, juntamente com as disputas pela Presidência da Câmara, que merecerá uma reportagem à parte.
Na pauta modificações na Lei 466 que trata do transporte para alunos das faculdades da região (Paulo Afonso, Paripiranga e coronel João Sá) e foi lida MOÇÃO DE FELICITAÇÕES a Antonio Carlos Soares, jeremoabense radicado em Santo Amaro (BA), remetida pela Câmara daquela cidade.
Na ocupação da Tribuna destacamos as principais falas dos vereadores:

VEREADOR JAIRO: Sugeriu resolução dos problemas que atingem a Guarda via intermediação em conversa com a gestora.
VEREADOR ANTONIO CHAVES destacou a chuva e defendeu também a Guarda, inclusive o retorno da ronda. Manu comentou que a questão da Guarda Municipal é um tempestade em copo d’água já que pedem apenas direitos e o município precisa ve-los de forma diferente; aguarda projeto para ajustar alíquotas do IPTU e teceu comentários a respeito do que acontece com os serviços de contabilidade da Prefeitura em função da divergência de dados entre TCM e Contabilidade, a exemplo do gasto com pessoal.
VEREADOR NETO defendeu a Guarda e o retorno da ronda
VEREADOR NEGUINHO solidarizou-se com a Guarda Municipal e sugere aguardar a reunião com a Prefeita onde espera ser tudo resolvido;
BINO se diz satisfeito com a condução atual da Guarda Municipal por alguém que é do próprio corpo da guarda e apresentou requerimento verbal para aquisição de três veículos: um carro para a Guarda, outro para o CAPS e outro para a atenção básica da saúde defendeu muito a guarda. Cobrou ainda agendamento de reunião para solução das escrituras urbanas.
VEREADOR TIÃO destacou que algumas pessoas estão tomando banho nas Lagoas Escondida e Lagoa do Mato e sugere confecção de placas proibitivas. Voltou a denunciar a situação precária que se encontra a BR 235, trecho Jeremoabo a Carira, e sugere contato/reunião com responsáveis para busca de uma solução.


Fonte: http://www.jeremoabo.com.br/web/index.php/noticias/21-politica/2086-jeremoabo-guarda-municipal-foi-destaque-na-sessao-da-camara

0 Comentários: