PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) RECUPERA FURTO E APREENDE ARMAS ARTESANAIS DENTRO DE ESCOLA

Após informações colhidas pelo Coordenador da Guarda Civil Municipal de Simões Filho, Erivaldo Santos, onde haveria alunos do Colégio Padre Luiz Palmeira portando armas de fogo, nesta quarta-feira (25) foi realizada uma ação de buscas nas áreas internas e externas do estabelecimento de ensino, pelos guardas municipais, Claudivan e Joel Florêncio, onde foram encontradas duas armas artesanais (brinquedo).
Segundo informações da Guarda Municipal, os infratores ao perceberam a ação da GM; abandonaram as armas artesanais no interior do colégio.
É de extrema importância e em caráter de urgência que seja intensificado as rondas nas escolas, principalmente as que mais têm apresentado índices vulneráveis de furtos no interior das escolas, e para isso, justifica o aumento do efetivo da Guarda Municipal para dá maior suporte e uma das prioridades na segurança. “É relevante intensificar as rondas em todas as escolas; a fim de garantir a segurança dos alunos e professores”, destacou o Coordenador da GM, Erivaldo Santos.
Na ação os guardas municipais recuperaram R$ 300,00 que teria sido furtado da bolsa da aluna com iniciais, N.C de 13 anos, e logo sendo identificados os infratores. Os materiais apreendidos foram remetidos para as autoridades competentes.


Fonte: Mapele News

0 Comentários: