PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) RECEBEM CERTIFICAÇÃO DE CONCLUSÃO DO PRIMEIRO MÓDULO DO CURSO EM DEFESA PESSOAL

A Secretaria de Segurança com Cidadania através da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, entregou nesta manhã de segunda Feira (18) aos agentes integrantes do projeto corporativo Mentes e Corpos Sãos, o certificado de conclusão do primeiro módulo do Curso de Defesa Pessoal, ministrado pelo professor faixa preta de Karatê, 5º Dan, Edilson R. de Souza (Bruce).
O Projeto Mentes e Corpos sãos têm como principal objetivo oferecer através de treinamentos físicos, um condicionamento à corporação da GMTF. As atividades iniciaram há mais ou menos três anos atrás com o apoio do professor Guilherme, do Grupo Grace Barra de Jiu jitso, e aos pouco foi tomando forma, onde no percorrer dos anos, os agentes passaram por uma avaliação física, acompanhado por especialistas da área de Educação Física e médica, e neste ano, receberam treinamento especificado na área de defesa pessoal, por um professor em karatê e dois ministradores de jiu jitso.
Neste primeiro módulo foram no total 32 Agentes que receberam a certificação, incluindo os servidores da Guarda Municipal dos distritos de Duque de Caxias, Santo Antônio e Cachoeira do Mato.
A solenidade de entrega, ocorrido no prédio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, contou com a presença do comandante da Guarda Municipal Gilson Vieira, do Subcomandante Lucas Alves, o Diretor do Departamento de Defesa Social, Joalbo Brandão, Do ouvidor da GMTF, Jean Viana, além do Secretário Municipal de Segurança, Bartolomeu Calheiros, que em seu discurso expressou a relevante importância deste treinamento para os Guarda Municipais, como uma etapa necessária para se conquistar outros direitos.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: