PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de maio de 2015

APÓS REUNIÃO COM O EXECUTIVO, SINDGUARDMOB CONFIRMA CONCESSÃO DE ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AOS GUARDAS MUNICIPAIS DE RIAÇHÃO DAS NEVES (BA)

Na manhã desta quinta-feira (14), em assembleia extraordinária do SINDGUARVIMOB - Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano, os Guardas Municipais de Riachão das Neves recebeu por meio dos representantes do Executivo Municipal um termo de compromisso, no qual a Prefeitura Municipal confirmou a concessão do Adicional de Periculosidade dos Servidores da Guarda Municipal daquela cidade a partir de Janeiro de 2016. 
No termo de compromisso o Executivo Municipal garantiu ainda ao Sindicato e aos servidores que a GCM será equipada, proporcionando maior segurança dos Servidores no seu trabalho, bem como, garantindo a população uma maior sensação de segurança.
Osvaldino Francisco de Souza, Assessor de Segurança da Prefeitura Municipal e que atualmente dirige a GCM falou das melhorias já conquistadas por meio da administração municipal e citou dentre outras as viaturas (motos), curso de capacitação da GCM, Fardamento e Sede própria da Guarda Municipal que em breve será inaugurada. Na oportunidade citou o fato de estar garantido até o final do ano uma nova viatura (quatro rodas) e os EPI's para melhoria dos Serviços.
Ainda segundo o assessor de segurança, está garantido que o Executivo Municipal enviará, logo após estudo, o estatuto da Guarda Civil Municipal para apreciação e posterior aprovação da Câmara Municipal.
Além dos Guardas Municipais e do Assessor de Segurança, esteve presente à assembleia o Chefe de Tributos Divinei Arruda, Dr. Rômulo de Souza Barreto, Advogado do SINDGUARVIMOB, Maece Bispo da Gama, presidente e Cícero Raimundo dos Santos, respectivamente, Secretário Geral do Sindicato.



Fonte: SINDGUARDMOB

0 Comentários: