PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de maio de 2015

CARRO E MOTOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA)

A moto tinha acabado de ser roubada e carro foi encontrado abandonado na entrada do bairro João Durval, em São Gonçalo dos Campos. 

De acordo com informações, uma equipe da Guarda Municipal, tendo à frente o guarda Adelmo Fagundes, se dirigia à garagem da prefeitura, por volta das 5:20 da manhã deste domingo (10), quando avistaram o veículo Celta, de cor azul, placa JQI-4465, licença de Feira de Santana, estacionado em um local não muito comum nas proximidades do bairro. Após checar a situação do veículo, os guardas foram informados da restrição de roubo, e que o carro foi tomado em assalto em Feira de Santana.
Enquanto a polícia civil, na ocasião liderada pelo agente Josafá, e a GM rebocavam o carro para a delegacia, dois indivíduos, após avistarem a viatura, abandonaram uma moto Bros, de cor branca, placa OUU-0041, licença de São Gonçalo. O episódio aconteceu nas imediações do Colégio Agripina de Lima Pedreira. A dupla fugiu a pé, adentrando em um matagal.
Agora dois veículos estavam sendo rebocados para a delegacia. A grande coincidência foi a equipe policial ser recebida pelo proprietário da moto, que já estava em frente a unidade para prestar a queixa de roubo. A moto foi tomada em assalto nas primeiras horas da manhã de ontem, próximo ao ponto dos coqueiros, na Boa Hora. A dupla fugiu na Bros, abandonando no mesmo local uma moto Honda Titan, de cor preta, placa JMR-7551, licença de São Gonçalo, que segundo informações também foi tomada em assalto minutos antes, nas imediações da empresa Cerqueira, às margens da BA-502. Ainda segundo informações, na semana passada, uma moto Fan também foi tomada em assalto neste mesmo local.
Os proprietários das motos já prestaram queixa e reconheceram os veículos recuperados, apenas o veículo celta, que encontra-se na delegacia, continua aguardando o reconhecimento de seu dono. 


Fonte: São Gonçalo Agora

0 Comentários: