PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Premiado cão da Guarda Municipal de Guarujá (SP), Pantro irá se aposentar

Cão coleciona troféus e destaque em competições nacionais e deve parar em dezembro. Pantro, cão da Guarda Civil Municipal de Guarujá, irá se aposentar dos seus serviços.


Um ilustre integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá está prestes a se aposentar. Ao longo de sua carreira na corporação, não acumula apenas um currículo exemplar, provando diariamente sua lealdade. Tornou-se, ainda, um verdadeiro campeão, colecionando troféus e destacando-se em nível nacional.

Trata-se do melhor amigo do homem – ou melhor, do guarda: Pantro, um pastor-belga de Malinois que está completando oito anos de idade e de serviços prestados à GCM. Como já está no limite para se aposentar, ele deve parar de atuar na guarda em dezembro.

“E já tem fila para ver quem vai ficar com ele”, conta o supervisor do Canil da GCM, Pedro Mendonça Aridio. Nesses casos, normalmente o cão fica com seu condutor ou alguém da própria guarda.

O Canil de Guarujá existe há nove anos, e Pantro praticamente inaugurou o serviço. Agora, será o primeiro a se aposentar. “Estamos pensando em fazer uma cerimônia de despedida para homenageá-lo”.

 

Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: