PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Guarda Municipal de Cruz das Almas (BA) realiza projeto “Cruz em Movimento” com apoio da Prefeitura

A Prefeitura Municipal está apoiando o projeto Cruz em Movimento, que promove aulas coletivas de Zumba, além de aquecimento e alongamento, com o professor Washington Braz, profissional da área de Educação Física. O projeto é da Associação dos Guardas Municipais de Cruz das Almas.
Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode participar gratuitamente. As aulas acontecem na Praça Multiuso todas as segundas e quartas-feiras, às 5:30 da manhã, com uma hora de duração.
O prefeito Ednaldo Ribeiro desde o início demonstrou total apoio ao projeto. "A Guarda Municipal está de parabéns por essa iniciativa. No que depender de nós a Prefeitura irá continuar apoiando para que o projeto seja ampliado, beneficiando assim a população," disse Ednaldo.
Segundo o coordenador do projeto, Luis Mendes (Luiz da Guarda), o objetivo do Cruz em Movimento é despertar e incentivar a população cruzalmense a cuidar da saúde, por meio de hábitos saudáveis, como exercícios físicos orientados. Porém, vale lembrar que, antes de fazer atividades físicas é sempre recomendável fazer uma avaliação médica.


Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Cruz das Almas - BA 

0 Comentários: