PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Guarda Municipal de Natal (RN) detém acusado de roubo e apreende arma de fogo

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram no final da tarde desse domingo (24) o desempregado Luciclebson Ferreira, 24 anos, acusado de roubo à mão armada. Com o suspeito os guardas municipais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A prisão foi realizada nas proximidades da Rua Sampaio Correa, no bairro do Bom Pastor.
De acordo com o guarda municipal Carlos Andrade, a viatura da GMN realizava patrulhamento na região do Bom Pastor quando foi interceptada por populares, que relataram que tinham sido vítimas de um arrastão praticado por dois homens, que se serviram de bicicletas para empreender fuga.  Após uma varredura na localidade indicada pela população os guardas conseguiram identificar os acusados. “No momento da abordagem um dos suspeitos conseguiu se evadir, provavelmente com o produto do roubo, porém conseguimos deter o outro que estava portando uma arma de fogo carregada”, informou.
O suspeito Luciclebson Ferreira foi reconhecido pelas vítimas do roubo e após os guardas municipais averiguarem a ficha do acusado foi identificado que ele já respondia inquérito criminal por prática de homicídio. “No momento da prisão ele deu nome falso e tentou se passar por menor de idade, mas a tentativa não deu certo”, explicou.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul aonde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.



Fonte: Assecom – Guarda Municipal de Natal/RN

0 Comentários: