PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Guarda Municipal de Petrolina (PE) apreende homem com 88 gramas de maconha na Ilha do Fogo

Na manhã do domingo, dia 03/01, por volta das 09h30hs, a equipe da Guarda Municipal de Petrolina, ao realizar rondas pela área da Ilha do Fogo - prática constante da segurança do local abordou e apreendeu um homem que portava 88 gramas de maconha.
Durante a abordagem houve resistência, sendo necessário o uso de dispositivo elétrico incapacitante para deter a ação do abordado. Logo após comprovação do porte da droga, o rapaz foi apreendido pela Guarda Municipal, que acionou uma viatura da corporação, conduzindo desta forma o indivíduo, identificado como Davi Martins do nascimento, 25 anos, residente na Av. Edésio Santos, Juazeiro-BA para a Delegacia de Polícia Civil, que estava de plantão para as devidas providências.
De acordo com o secretário Segurança Cidadã, e gestor da Guarda Municipal, Jenivaldo Santos, “Todas as ações da Guarda, vem amentando a quantidade de entorpecentes apreendida no local, assim como a condução de indivíduos encontrados em condutas ilegais a Delegacia de Polícia Cívil”, pontuou. 
“Essas ações também vem proporcionado aos frequentadores da ilha um espaço mais saudável, seguro e livre das drogas. Prova disso, é que a quantidade de frequentadores só tem aumentado o que eleva mais ainda mais a responsabilidade e o desafio para a corporação da GM.”, concluiu o secretário.” 
Os dados registrados pela Guarda, durante o início dessa nova temporada de segurança na Ilha mostram que, já foram lavrados 25 boletins de ocorrência com condução de usuários e portadores de entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil. Mais de 2 quilos de maconha foi apreendido pela corporação, e cerca de 100 gramas de cocaína. 


Fonte: Ascom Secretaria da Cidade/Prefeitura Municipal de Petrolina - PE

0 Comentários: