PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Guardas Municipais de Araci (BA) auxilia casal vitima de acidente na BR 116

No dia 21 de janeiro de 2016, por volta das 16 horas, a guarnição da Guarda Civil Municipal de Araci, formada pelo Supervisor Silvanio, Motorista Naldo e os GCM's Ismael e Martins, receberam a informação que acabara de acontecer um acidente na BR 116 no trecho entre os povoados Bandeira e Angico, onde de imediato a guarnição se deslocou e constatou a veracidade do fato, onde se depararam com o acidente causado possivelmente por estouro do pneu dianteiro do veículo HYUNDAY modelo HR de placa AWP-0238, que desceu a ribanceira e tinha como ocupantes, o Senhor José dos Adresuan de Oliveira. condutor do veículo e a Senhora Josefa Vilani de Lima, esposa do condutor, os mesmos vinham da cidade de Ribeirão Preto-SP com destino a cidade de Jaguaribe-CE, cidade natal dos mesmos, que já estavam em SP à 18 anos e decidiram vim embora. A ambulância do HMNSC de imediato esteve no local, mas o casal que aparentava apenas ferimentos leves se recusaram ir naquele momento ao hospital. A GCM controlou o tráfego na rodovia, ajudou no recolhimento do que sobrou da mudança, onde levaram para a base, em seguida levaram as vítimas ao hospital, passando por atendimento médico, sendo liberados e encaminhados a base da gcm, onde fizeram higienização, alimentação, entraram em contato com familiares e dormiram na espera dos parentes que vinham do Ceará.
Foi um prazer da GCM Araci, ajudar esse casal Cearense, que a partir de agora esperamos que sejam nossos eternos amigos, que Deus os abençõe e dê forças para eles recomeçarem tudo novamente!



Fonte: Guarda Civil Municipal de Araci/BA

1 Comentários:

MACKEYB OLIVEIRA disse...

Parabéns aos guerreiros da GCM DE ARACI, pois mesmo sem apoio do poder publico municipal continua fazendo um grande trabalho na cidade!