PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Guardas Municipais de Jequié (BA) serão certificados com conclusão do curso para agente de trânsito

Vinte e quatro Guardas Municipais serão certificados nesta segunda-feira (25), com a conclusão do curso de capacitação para agente de trânsito realizado pela Prefeitura Municipal de Jequié em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia – DETRAM, através da Escola Pública de Trânsito – EPTRAN e a Secretaria de Administração – SAEB.
A solenidade acontece às 14h, no Centro de Evangelização e Unidade (CEU), no bairro São Judas Tadeu, com a participação do diretor Geral do DETRAN-BA, Maurício Bacellar, do Superintendente de Transito de Jequié (SUNTRAN), Sinval Guimarães, prefeita Tânia Britto e várias outras autoridades.
O curso de capacitação do agente de trânsito tem o objetivo de garantir a fluidez, segurança, conscientização, e a multiplicação da educação no trânsito, o que permite o bom atendimento ao cidadão e consequentemente, mais segurança no trânsito, menos mortes e menos violência nas ruas.
Desde janeiro deste ano, a Guarda Municipal vem atuando nas ruas de Jequié com a realização de abordagens para conscientização de motoristas e pedestres. A partir de fevereiro será realizada aplicação de penalidades aos infratores. A ação faz parte do projeto de municipalização do transito da cidade.


Fonte: Blog Tocooliver

0 Comentários: