PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ouvidoria e Corregedoria da Guarda Municipal de São Roque (SP) ganham destaque regional

O objetivo desta ação, segundo o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, é criar um meio de comunicação, onde a população são-roquense, poderá relatar ao ouvidor de forma anônima, o comportamento e conduta dos Guardas no seu dia a dia.
A Guarda Municipal de São Roque vem se destacando pelas inovações e aperfeiçoamentos, se tornando referência na região, pois vem atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas e armas no munícipio. “Hoje em dia, as administrações municipais, devem zelar pela transparência e clareza na prestação de contas. 
Desde 2013 trabalhamos fortemente nisso em São Roque. Criamos a sala de atendimento ao cidadão, onde as pessoas têm acesso a todos os documentos e ações da Prefeitura, bem como criamos a ouvidoria do departamento de Saúde. Agora fizemos o mesmo na GCM, onde a população terá um meio para denunciar de forma anônima, alguma ação de um Guarda que por ventura não a agrade. Todos os relatos, serão recebidos pela ouvidoria, analisados e encaminhados para a corregedoria para as devidas providências. Novamente nossa GCM é destaque regional pelos instrumentos que implantamos”, destaca o Prefeito.
A Prefeitura da Estância Turística de São Roque designou o servidor Pedro Sérgio Grando como Ouvidor, enquanto o Dr. Lourenço Neto, atuará como Corregedor. Já a população poderá encaminhar mensagens de forma anônima para: ouvidoriagcm@saoroque.sp.gov.br, ou pelo telefone (11) 4784-9645.


Fonte: http://www.guiasaoroque.com.br/noticias/ouvidoria-e-corregedoria-da-guarda-municipal-de-sao-roque-ganham-destaque-regional-15027

0 Comentários: