PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 30 de janeiro de 2016

Um dos marginais acusados de atirar contra Guarda Municipal de Curitiba (PR) é morto em confronto

Agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal faziam buscas pelos suspeitos quando houve o tiroteio. Dois homens fugiram.

Um elemento morreu na tarde desta sexta-feira (29) durante uma troca de tiros no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O elemento é acusado de atirar contra um Guarda Municipal no Armazém da Família da Vila Osternack algumas horas antes.
De acordo com a Polícia Militar, um frentista que trabalhava em um posto de gasolina da região ficou ferido durante a ação.
O confronto aconteceu enquanto equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal faziam buscas pelos acusados do ataque ao Armazém. Segundo a Polícia, os três marginais fugiram por um matagal e durante a tentativa de abordagem, o trio disparou vários tiros contra os agentes. Eles teriam revidado e um dos indivíduos acabou ferido e morreu no local. Os outros dois marginais fugiram.

O corpo do marginal, que ainda não foi identificado, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil continua investigando o caso.