PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dupla troca tiros com a Guarda Municipal de Vila Velha (ES) e acaba detida

Guarda Civis de Vila Velha (ES) revidaram disparo de suspeitos e detiveram os atiradores.

Neste domingo, dia 31 de janeiro de 2016, uma Equipe da Guarda Municipal de Vila Velha realizava patrulhamento no interior do bairro Coqueiral de Itaparica, quando se deparou com uma dupla de suspeitos sobre uma motocicleta, que ao perceber a aproximação da viatura iniciou fuga, levando a Equipe da GCMVV a acompanhá-los, haja vista a atitude suspeita.
O acompanhamento se prolongou por dez minutos e perpassou dois bairros, Santa Mônica e Jardim Colorado. Durante o acompanhamento um dos suspeitos efetuou um disparo contra a viatura da Guarda Municipal que o acompanhava, os Guardas então efetuaram os disparos defensivos de revide. Ninguém foi atingido durante a troca de tiros e a dupla suspeita acabou se entregando.
Com a dupla os GCMs apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições picotadas e uma deflagrada, o que sugere que o atirador tentou disparar outras quatro vezes contra a Equipe da GCMVV.
Os suspeitos e o revólver apreendido foram conduzidos pelos GCMs à Delegacia Regional de Vila Velha (ES), onde a ocorrência foi entregue aos cuidados da Autoridade Policial no plantão, que recolheu os suspeitos para as devidas providências.
Os GCMs acreditam que a dupla estava nas imediações de um supermercado local à espera de oportunidade para praticar roubos na região.

0 Comentários: