PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Guarda Municipal de Limeira (SP) segue rastros em mata e acha 30 kg de droga enterrada

Maconha e cocaína estavam dentro de tambores no bairro Ernesto Kuhl. Entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (19); ninguém foi preso.

A Guarda Municipal de Limeira (SP) encontrou cerca de 30 quilos de maconha e 3 mil pinos de cocaína enterrados dentro de tambores em uma mata da cidade. Após denúncia anônima, a corporação chegou aos entorpecentes por meio de pegadas e marcas no chão. As drogas foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (19) no bairro Ernesto Kuhl. O dono dos entorpecentes não foi localizado e, até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Segundo as informações da Guarda, os agentes organizaram operação para procurar os entorpecentes nos arredores dos bairros Ernesto Kuhl e Santa Eulália. Durante as buscas, foram encontrados cerca de 800 gramas de crack em um terreno abandonado.

Drogas estavam escondidas em tambores enterrados em mata (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Na mata, no Ernesto Kuhl, os guardas seguiram rastros no chão, pegadas e vegetações derrubadas.
As marcas os levaram até um pé de eucalipto, onde havia dois tambores enterrados. Dentro de um deles, estavam tijolos de maconha, pesando aproximadamente 30 quilos. Os 3 mil pinos de cocaía embalados para a venda estavam em outro tambor. Ainda segundo a corporação, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise).

Dono das drogas enterradas em mata não foi localizado (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)


Fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/02/guarda-de-limeira-segue-rastros-em-mata-e-acha-30-kg-de-droga-enterrada.html

0 Comentários: