PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jovem é detido com arma falsa dentro de ônibus escolar na zona rural pela Guarda Municipal de Amargosa (BA)

Após denúncia, agentes da Guarda Civil Municipal de Amargosa detiveram, no inicio da noite desta terça-feira (23/02), um indivíduo dentro de um ônibus escolar portando arma falsa e que estaria aterrorizando os estudantes. Segundo a GCM, o indivíduo  tentou despistar os agentes atirando a "arma" pela janela do ônibus.
De acordo com informações da GCM ao AmargosaNews, por volta das 18h30min, a Guarda recebeu uma denúncia anônima de que o ônibus escolar vindo da localidade rural Três Lagoas, estariam transportando indivíduos suspeitos, que não eram estudantes, e que poderiam estar armados. Ainda segundo as informações, estes mesmos indivíduos teriam gerado confusão no mesmo ônibus no dia anterior, na localidade de Mata das Covas e que poderia haver acerto de contas.
De imediato os agentes foram averiguar a denúncia e interceptou o veículo escolar, foi quando um dos ocupantes do ônibus atirou um objeto suspeito pela janela, porém foi flagrado pelos agentes.  Foi solicitado que todos os indivíduos que não eram estudantes que saíssem, para passar por abordagem.
Fernando dos Santos Batista, vulgo "Fernando do Gramiar", foi flagrado com um simulacro de arma de fogo. O mesmo foi detido, encaminhado à Delegacia e colocado a disposição da justiça. Segundo a Guarda, será intensificado o trabalho de averiguação no transporte escolar da zona rural, em parceria com a Polícia Militar e Civil.

Fonte: Amargosa News

0 Comentários: