PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Marginais armados invadem Delegacia, rendem Guarda Municipal de Itiruçu (BA) e resgatam traficante

Rafaela foi resgatada por comparsas. Foto: Divulgação/PM

Quatro vagabundos invadiram a Delegacia Territorial de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada deste domingo (8/2) e resgataram da unidade prisional uma mulher de 30 anos, Rafaela Silva Santos, presa na madrugada de sábado por policiais militares de Itiruçu, Maracás e Planaltino, em flagrante, na Rua Leopoldo Mota, no bairro Agarradinho, com 14 pedras de crack, dolão de maconha com aproximadamente 5 gramas, 3 munições de revólver calibre 38, e uma certa quantia em dinheiro, conforme informações policiais. 
Rafaela teria sido autuada e apresentada na Delegacia, de onde foi resgatada na madrugada de hoje, quando homens armados invadiram a DT rendendo um Guarda Municipal de plantão, que foi levado a carceragem pelos indivíduos que resgataram a traficante e fugiram em seguida, subtraindo um aparelho celular do guarda para dificultar a reação da polícia . 
De acordo com a Polícia Militar, que faz buscas na região, presos custodiados na carceragem perceberam toda a ação, mas preferiram permanecer na Delegacia mesmo tendo facilidade para fuga durante a invasão. Buscas continuam sendo feitas por guarnições da PM e Cipe Sudoeste, mas até a manhã desta segunda ninguém havia sido preso. 


Fonte: Blog Marcos Frahm

0 Comentários: