PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ex-Guarda Municipal de Piritiba (BA) é sequestrado em sua residência e morto

Um crime bárbaro chocou a população do município de Piritiba na manhã desta sexta-feira (20). O ex-Guarda Municipal Edivaldo, conhecido como Dil, foi executado após ter a casa invadida no distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba, a 316 quilômetros de Salvador.
Segundo informações de moradores, homens armados invadiram a casa do ex-Guarda Municipal por volta das 23h desta quinta-feira (19), dominaram ele e a família no interior da residência. Edivaldo, a esposa e os filhos foram amarrados e sofreram agressões dos criminosos.
Os bandidos levaram o ex-GM até a localidade de Sertão Bonito, onde o executaram com vários tiros. O corpo dele foi encontrado na manhã desta sexta, em uma estrada vicinal da localidade.
A irmã da vítima ainda chegou a pedir nas redes sociais para encontrá-lo com vida. “Senhor Jesus eu sei que o senhor vai ajudar a encontrar o meu irmão, me ajude a tirar essa angústia meu Deus. Eu quero meu irmão senhor, tire essas pessoas do mau de perto dele. Ajude meu irmão, Senhor”, desabafou a irmã de Edivaldo.
Outra irmã da vítima clamou para que deixassem ele com vida. “Meu irmão, onde você estiver Deus está com você. Que essas pessoas que te levaram pensem na família deles e deixe você voltar pra casa”, disse. A polícia investiga a motivação e autoria do assassinato.

Fonte: Jacobina Notícias

0 Comentários: