PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (BA) é assassinado a tiros quando seguia para seu trabalho

O Guarda Municipal seguia para o trabalho em uma bicicleta quando foi morto por criminosos.

Um assassinato característico de execução aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, na rua Joel de Andrade, bairro São Lourenço, região central da cidade de Teixeira de Freitas e a vítima foi o guarda municipal Wanderson Costa dos Santos, o “Índio”. Segundo a Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do assassinato, o servidor seguia fardado para o seu trabalho pedalando um bicicleta, momento que foi abordado por homens em um veículo de placa não anotada, sendo que um dos ocupantes efetuou os disparos à queima roupa. Próximo ao corpo foi encontrada uma cápsula de pistola.
Pouco tempo após o crime os moradores próximos acionaram a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), através do telefone 190 e assim que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi ao local e comprovou a veracidade da informação, os próprios militares trataram de avisar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O número de disparos ainda não confirmado e essa informação só deve ser oficializada após os exames de medicina legal.
As investigações devem ficar a cargo do delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. Mídia Bahia com informações do Teixeira News.


Fonte: http://midiabahia.com.br/2016/05/25/guarda-municipal-e-assassinado-tiros-em-teixeira-de-freitas/

0 Comentários: