PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

FEBAGUAM reuni-se com prefeito de Utinga (BA) para discutir melhorias para a Guarda Municipal

Alberto Muniz, Prefeito de Utinga (à esquerda), GCM Alan Braga (centro de camisa azul clara), Suzart Melo, Coordenador da GCM de Utinga (centro de  preto) e Dr. Washington Moreira (à direita), reunidos em discussão para apontar soluções para os problemas administrativos, operacionais e de custeio para a Guarda Civil Municipal.

Na tarde desta segunda-feira, 25/07, o GCM Alan Braga, integrante da FEBAGUAM (Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais), juntamente com o coordenador da GCM de Utinga, Suzart Melo, reuniram-se com o Assessor Jurídico, Dr. Washington Moreira, e com o Prefeito de Utinga, Alberto Muniz, para discutir problemas da GCM assim como também apontar e sugerir soluções para a corporação. Um dos principais requisitos discutidos o fardamento dos agentes, equipamentos e também projetos e formas de custeio da corporação.
Foi uma importante reunião, onde o prefeito Alberto Muniz ouviu atentamente as informações sobre a corporação e categoria GCM e também esta buscando se empenhar dentro das possibilidades para que possa atender o pleito dos GCM´s.
Através de decreto foi criado os núcleos administrativos, de banda de música, operacional e de formação para melhorar a qualidade de gerenciamento interno e qualificação profissional dos agentes da GCM, assim como segundo o prefeito Alberto Muniz, já esta em andamento a licitação para aquisição de fardamento para todo o efetivo da corporação.

Por Alan Braga      

1 Comentários:

MSE-BA disse...

Nada seria possível se não houvesse o interesse do gestor público em ver e fazer com que as coisas andassem. Acredito na boa fé e compromisso do prefeito com a segurança pública municipal, sobre tudo do compromisso que assumiu frente aos seus agentes de segurança municipal. Obviamente dada a competência de sua assessoria administrativa e jurídica.