PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Parque da Cidade recebe patrulhamento motorizado da Guarda Municipal de Salvador (BA)

Para Robson Pires, supervisor do GEPA, o policiamento motorizado vai ajudar especialmente no final de semana.

Os policiais da Guarda Civil Municipal  de Salvador que estão lotados no Grupamento Especial de Proteção Ambiental (Gepa) receberam mais um reforço para o patrulhamento no Parque da Cidade - duas motos de 300 cilindradas, que já foram utilizadas nas ações de rotinas neste final de semana, inclusive durante show da banda Negra Cor, no domingo, que reuniu cerca de 20 mil pessoas. 
Quarenta e um policiais se revezam para monitorar a área, que tem 70 hectares de reserva de Mata Atlântica e restinga, durante todo o dia. As novas motos são parte da ação para aumentar a segurança, que tem ainda um automóvel, uma caminhonete a ser entrega esta semana, e dois quadriciclos, que devem ser entregas em 30 dias. A partir das 17h, o monitoramento tem reforço com o Gepa atuando em conjunto com a Polícia Militar.

Para Robson Pires, supervisor do Gepa, o policiamento motorizado vai ajudar especialmente no final de semana, quando o fluxo aumenta. Neste final de semana, o parque teve registro de dois acidentes, um com um ciclista e outro com um skatista. Os policiais usaram os novos veículos para buscar atendimento rapidamente.

0 Comentários: