PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 30 de julho de 2016

Projeto “Patrulha do Bem” da Guarda Municipal de Santaluz (BA) realiza nova visita ao Centro de Formação Menino Jesus

A Guarda Civil Municipal de Santaluz em continuidade ao projeto Patrulha do bem, realizou nesta quinta (29) a terceira visita do projeto ao Centro de Formação Menino Jesus, no Morro dos Lopes.
Os agentes realizaram palestra temática sobre o trânsito luzense e as mudanças que vem ocorrendo no cenário do nosso município, a intensão de trabalhar com o tema foi levar as crianças e adolescentes atendidos pela instituição, conhecimento sobre as definições e aplicações do trânsito e suas respectivas legislações e a fiscalização exercida pela SMTT através da GCM-Santaluz.
O trânsito sempre foi uma preocupação nossa, desde o inicio da estruturação da Guarda, quando já havia ocorrido à municipalização do trânsito no município, atuamos em inúmeros projetos voltados para educação da população e hoje também na fiscalização do trafego por meio de convênio firmado com a SMTT, órgão que administra o trânsito em Santaluz. Afirmou o Subcomandante José Nilton Teixeira que vem gerenciando o projeto Patrulha do Bem.
Como a intenção do projeto sempre foi buscar agregar formação e lazer ao encontro, os alunos participaram de atividades recreativas após a palestra, que envolveu atividades lúdicas e esportivas. O projeto é desenvolvido com o apoio da Prefeitura Municipal de Santaluz que vem apostando em ações socioeducativas para alterar o cenário social do município.


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

1 Comentários:

FEBAGUAM disse...

Belíssimo trabalho, parabéns!